Polícia

Homem perde quatro dedos da mão ao ser golpeado com facão

Após a vítima desmaiar, o autor cessou as agressões

Diego Alves Publicado em 04/07/2015, às 00h33

None
policia_ilustrativa-gw.jpg

Após a vítima desmaiar, o autor cessou as agressões

Um homem de 38 anos, levou pedradas e sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta sexta-feira (3), no assentamento Santa Mônica em Terenos, 34 quilômetros de Campo Grande. Uma testemunha disse à polícia, que a vítima e autor de 42 anos, ingeriam bebida alcoólica quando houve uma briga.

Ao voltarem para casa, o autor começou a atacar pedras no homem de 38 anos, que ficou ferido. Não contente, o assentado de 42 anos, pegou um facão em sua casa e começou a golpear o desafeto, com golpes na cabeça, rosto, pernas e braços.

Após a vítima desmaiar, o autor cessou as agressões. A pessoa agredida foi levada ao hospital de Terenos e posteriormente à Santa Casa de Campo Grande. Consta no boletim de ocorrência que, por conta dos ferimentos, o homem de 38 anos, teve quatro dedos da mão esquerda amputados.

Ele também poderá perder o movimento da perna direita, por conta de lesões causadas no joelho. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga, na Capital

Jornal Midiamax