Polícia

Homem esfaqueia um e rouba moto de outro em festa de Ano Novo na Capital

Suspeito deixou cair o revólver e a arma foi apreendida pela polícia

Wendy Tonhati Publicado em 01/01/2015, às 13h28

None

Suspeito deixou cair o revólver e a arma foi apreendida pela polícia

Um homem de 28 anos, que está foragido da polícia, é suspeito de uma tentativa de homicídio e de roubar uma motocicleta em uma festa de Ano Novo, na Vila Ieda, em Campo Grande. A confusão na festa aconteceu por volta das 5h40 desta quinta-feira (1º).

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e as duas vítimas, homens de 35 e 39 anos, informaram que estavam na festa de Ano Novo no momento em que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta Honda Titan 150, vermelha.

O suspeito estava portando uma faca e um revólver. Ele foi em direção a uma das vítimas e disse que iria “cobrar uma fita”.O agressor atacou o homem de 39 anos com dois golpes de faca e sacou o revólver. Ele ameaçou as pessoas que estavam na festa e roubou a motocicleta da outra vítima.

O homem que foi esfaqueado levou golpes na altura do pescoço e boca. As lesões foram graves e ele permanece internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Já a motocicleta roubada nem pertencia à vítima, era emprestada e por isso, ele não sabia a placa do veículo.

Ao fugir do local, o suspeito deixou cair o revólver e a arma foi apreendida pela polícia. Foram realizadas buscas, mas ele não foi localizado. 

Jornal Midiamax