Polícia

Homem esfaqueado pula muro de casa para pedir ajuda de vizinhos

A vítima não soube relatar o que aconteceu 

Midiamax Publicado em 10/11/2015, às 18h51

None
delegacia_de_caarapo.jpg

A vítima não soube relatar o que aconteceu 

Um homem de 35 anos pulou o muro da casa onde mora em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, para pedir ajuda de vizinhos na madrugada desta terça-feira (10). A vítima estava com um ferimento de faca no abdômen e afirmava o tempo todo que iria morrer.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1 hora a vítima pulou o muro da residência já ferido e começou a pedir socorro para os moradores da região. Populares então ajudaram o homem e o encaminharam para o Hospital São Mateus, onde os médicos constaram que ele estava um ferimento de arma branca no abdômen.Homem esfaqueado pula muro de casa para pedir ajuda de vizinhos

A Polícia Militar da cidade foi acionada e no local encontraram a vítima agitada e em visível estado de embriaguez. Para os militares o homem contou que não lembrava exatamente o que havia acontecido, mas conseguiu apontar o possível autor do crime.

Conforme a polícia, a vítima permaneceu internada no hospital para maiores cuidados. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil do Município. 

Jornal Midiamax