Garupa da moto perdeu a visão de um olho no acidente

 

Um adolescente, de 15 anos, envolveu-se em um acidente na noite desta terça-feira (6), na Rua dos Topógrafos, região sul, depois de pegar uma moto Titan emprestada de Edgar Aparecido da Silva Pinto, de 36 anos.

No acidente, o adolescente estava com outro na garupa que ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros e a Polícia foram acionados e o jovem socorrido. Segundo informações do tio do adolescente, que estava na garupa, o jovem perdeu a visão de um olho.

Edgar Aparecido vai ser autuado em flagrante por falsidade ideológica, já que foi depois de saber do acidente foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimneto Comunitário) da Vila Piratininga para registrar um boletim de ocorrência falso afirmando ter tido sua moto roubada por dois homens armados.

Mas, ao sair da delegacia foi identificado pelo adolescente. Ele tentou fugir e acabou preso por policiais do SIG (Setor de Investigação Geral). Ao delegado plantonista, Reginaldo Salomão, Edgar relatou que mentiu porque estava com medo de ter de pagar alguma coisa. Além, de ser autuado por falsidade ideológica Edgar também será autuado por entregar veículo a pessoa não habilitada. A moto foi apreendida.