Homem é suspeito de tentar estuprar primas de 12 e 10 anos em Campo Grande

Uma das meninas escapou ao morder o braço do suspeito
| 12/05/2015
- 23:25
Homem é suspeito de tentar estuprar primas de 12 e 10 anos em Campo Grande

Uma das meninas escapou ao morder o braço do suspeito

Um homem foi detido na manhã desta terça-feira (12), suspeito de no último domingo (10), em Campo Grande. O homem teria atacado duas meninas na região da Mata do Segredo. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima tinha a localização do suspeito e informou à polícia.

O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente). Conforme a delegada Cláudia Angélica Gerei, o suspeito não ficou preso, ele prestou depoimento e negou as acusações. Mesmo assim, ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a autoridade policial, as meninas de 10 e 12 anos são primas e teriam sido atacadas no último fim de semana. Foi relatado que as duas estavam andando de bicicleta quando foram abordadas pelo suspeito. A mais nova mordeu o braço dele e conseguiu escapar. Já a outra menina acabou ficando em poder do suspeito, que tirou a roupa dela e fez carícias nas partes íntimas da garota.

Foi relatado ainda pelos familiares das vítimas que a placa da motocicleta na qual o suspeito estava foi anotada e a família conseguiu descobrir onde ele trabalhava e informou à polícia, nesta terça-feira. Os militares prenderam o suspeito, que foi encaminhado à Depca. Ele está com uma marca de mordida no braço, assim como foi relatado pelas meninas.

Ainda conforme a PM, a família das crianças está muito assustada e com medo do que pode acontecer com o suspeito em liberdade.  

Veja também

Membro do PCC tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e furto

Últimas notícias