Testemunha teria visto por um buraco no muro o homem cometendo o abuso e acionou a Polícia

Um homem de 40 anos foi preso na última sexta-feira (27), por suspeita de de vulnerável, em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande. Uma mulher teria visto por um buraco no muro o homem cometendo o abuso e acionou a .

As informações sobre o caso foram apuradas pelo Jornal da Nova.A testemunha disse à polícia que flagrou o homem nu, obrigando a criança pegar no órgão genital dele. Os militares foram até o local e flagraram o homem de cueca no quintal.

O suspeito ficou agressivo e a criança não conseguia falar nada. Na casa dele, que estava em péssimas condições de higiene, havia muitas garrafas de bebidas alcoólicas, facas, facões e foices.

Também foram encontradas aproximadamente 20 revistas pornográficas sob a cama, três estojos de munição calibre 36 e duas latas de espoletas. A Polícia Civil informou ao Jornal da Nova, que o suspeito morava sozinho e testemunhas, confirmaram que ele recebia constantemente visitas de crianças na residência.

 A criança relatou à polícia que o suspeito teria arremessado facas na direção dele, chegando a causar um ferimento em uma das mãos. A vítima disse ainda que o homem descascou um pedaço de cana-de-açúcar, colocou veneno de rato e a obrigou a chupar. O pedaço de cana também foi recolhido na casa do suspeito.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele também vai responder por ameaça, dano qualificado, lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo e resistência.