O caso aconteceu na cidade de Ribas do Rio Pardo e foi registrado como doloso

Luciano Votor Roberto, de 35 anos, foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso, com intenção de morte, na noite de quinta-feira (15), por volta das 23 horas. O crime aconteceu em um alojamento que há no Parque Estoril, no município de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito contou à polícia que há uns dias teve um desentendimento com a vítima Ednilson Martins, de 47 anos. Ambos trabalham juntos e estavam em um bar ingerindo bebida alcoolica no início da semana, quando a vítima sem motivo deu um tapa no rosto de Luciano e houve a brigar.

Já na noite de ontem, enquanto ele dormia, foi acordado por Edmilson que começou a lhe cutucar com uma riba de madeira. O suspeito disse que ambos começaram a discutir novamente e chegaram a entrar em luta corporal.

Ocasião em que Luciano pegou a madeira e começou a bater na vítima, que para se defender, Ednilson saiu correndo do local, porém acabou caiu em frente ao alojamento. O suspeito o seguiu e continuo a agressão com a madeira e com tijolos encontrados por ali.

Ao perceber que a vítima estava morta, Luciano pegou os próprios objetos e fugiu do local. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram a morte da vítima.

Minutos depois, o suspeito foi localizado andando pela região. Ele foi detido e confessou o delito.