O suspeito carregava a TV quando foi abordado 

Júnior César Valentim foi preso na tarde desta terça-feira (25) depois de ser flagrando por investigadores do Sig (Setor de investigações Gerais) DPC (Departamento de Polícia da Capital) carregando uma televisão de 42 polegadas, ainda na caixa, na Avenida Manoel da Costa Lima.

A abordagem ocorreu por volta das 13 horas, quando os policiais passavam pela avenida e o avistaram carregando a caixa. No momento em que pedia um moto táxi o suspeito foi parado e questionado sobre a televisão.

Para os investigadores Júnior afirmou que havia comprado o aparelho de uma pessoa na rua por R$ 750. Durante a vistoria, o suspeito tentou se desfazer da etiqueta com o preço da TV, mas foi flagrado pelos investigadores.

Júnior acabou confessando que furtou o aparelho que uma loja de departamento da cidade. No local, os funcionários confirmaram o crime e mostraram imagens da câmera de segurança do estabelecimento, que filmaram toda a ação do bandido.

Além do crime de , o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Valentim foi detido em flagrante e encaminhado para a sede do Sig na Depac (Delegaciad e Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.