Homem é morto em roda de tereré um ano após assassinato de mãe e filha

A vítima estava na frente da casa de um amigo tomando tereré

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima estava na frente da casa de um amigo tomando tereré

Denis Aparecido Vaz Seguro, de 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça nesta terça-feira (15), por volta das 21h10, na frente da casa de um amigo no Jardim Paraíso, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto pouco mais de um ano da mãe e filha serem mortas a facadas.

De acordo o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima estava tomando tereré e foi morta quando o amigo entrou na casa para buscar mais água. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou encontrou Denis sentado em uma cadeira na calçada, com um tiro na cabeça.

O amigo disse que ouviu o disparo e um barulho de moto e ao sair encontrou Denis morto. A Perícia, a Polícia Militar e Polícia Civil também atenderam à ocorrência.

Morte da mãe e da filha

A mãe e a filha de Denis foram mortas a facadas dentro de casa no Jardim Paraíso no dia 13 de agosto de 2014. Carolina Crispin Seguro, 4 anos, levou 19 facadas e a avó, Maria Dolores Vaz Seguro, conhecida como ‘Lola’, 58, foi morta com 17 golpes.

O autor do assassinato foi identificado como Eder Peixer, 20 anos, que foi preso horas depois do crime escondido nos fundos de uma residência no Jardim Progresso. Ele disse que havia ido à procura de Denis para cobrar dívida de drogas, no valor de R$ 800, e acabou cometendo o duplo homicídio por ter sido agredido pela mãe do rapaz. Matou também a criança porque ela chorava muito.

Conteúdos relacionados