Polícia

Homem é ferido com golpe de enxada, após ‘procurar’ briga com sobrinho

Fato ocorreu no Jardim Caiobá

Midiamax Publicado em 10/06/2015, às 22h04

None
001.jpg

Fato ocorreu no Jardim Caiobá

O homem foi ferido por um golpe de enxada após procurar o sobrinho para discutir. O fato ocorreu no início da noite desta quarta-feira (10), no Jardim Caiobá, região sudoeste de Campo Grande. Os nomes dos envolvidos foram preservados.

De acordo com populares, um rapaz ficou o dia todo trabalhando de pedreiro em um salão de cabeleireiro. Ela fazia o reboque do local, quando foi abordado pelo tio que começou a briga.

A discussão chamou a atenção dos moradores por conta dos gritos. A vítima estava armada com um pedaço de pau, com isso, o sobrinho pegou uma enxada por lá e atingiu a cabeça do tio de raspão.

O sobrinho ainda segurou a vítima no chão, quando ela caiu, com o fundo da enxada no peito dele. Outro tio foi ao encontro dos parentes e também começou a discutir com o sobrinho, que largou a ferramenta e pegou uma faca.

Em seguida, ele fugiu do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve por lá e socorreu a vítima para a Santa Casa. Populares não souberam explicar para a equipe do Jornal Midiamax qual foi o motivo da briga.

Jornal Midiamax