Vítima estava tendo um caso com mulher do suspeito 

Após uma briga de bar um homem foi esfaqueado em casa na madrugada deste sábado (14), em , a 454 quilômetros de Campo Grande. De acordo com registro policial a vítima estava em um bar comprando bebida quando um homem de 28 anos chegou e começou a ameaçar dizendo que a vítima estava tendo um caso com a sua esposa.

Ainda segundo o registro, o suspeito estava confundindo a atual namorada da vítima com uma ex-namorada, ambos entraram em vias de fatos e trocaram socos, momento que a vítima e seu irmão foram embora para a casa porque estava tendo uma festa de família. Não satisfeito o suspeito pegou um faca e foi até a casa da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito desferiu um golpe de faca no peito da vitima e fugiu. Familiares levaram o homem ao médico, além do corte na altura do peito esquerdo, a vítima também teve um corte em sua cabeça, causado no momento da queda. O médico informou aos policiais que o mesmo ficaria internado em observação devido a gravidade dos ferimentos.

O suspeito se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Porto Murtinho e a faca utilizada foi encontrada quebrada pelos policiais. Será feito o exame de corpo de delito e será encaminhado posteriormente pelo médico plantonista. O caso foi registrado como simples na forma tentada.