A vítima ainda tentou fugir dos criminosos, porém perdeu o controle do veículo

Um homem de 35 anos, que teve a identificação preservada, perdeu o veículo em um assalto no início da madrugada desta segunda-feira (16). O fato ocorreu na Rua Ramalho Ortigão, na Vila Albuquerque, região sul de . Ele havia adquirido a motocicleta há 15 dias.

O motociclista conta que seguia pela via, quando dois homens em uma moto emparelharam com ele. Em seguida, o garupa fez menção de sacar a arma que estaria na cintura, onde havia um volume, e anunciou o roubo.

A vítima acelerou o veículo na tentativa de fugir. Em seguida, ao tentar dar meia volta, acabou caindo, fato em que, a dupla foi para cima do motociclista. Com medo, ele saiu correndo a pé do local abandonando a moto.

Ele revelou que viu o garupa subir na moto dele e ambos fugiram para o lado oposto ao que ele fugia, na direção do Bairro Betaville. O veículo levado pelos criminosos é uma Honda CG 150 Fan, azul, placa OOI-2218, de Campo Grande (MS).

O garupa foi descrito como tendo aproximadamente 1,65 metro de altura, era branco e usava capacete. Já o piloto aparentava ter 1,60 metro de altura, também branco e estava com capacete. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital.