Homem com documentação de carro atrasado tentar atropelar PMs e acaba preso

Macedo disse que estava com a documentação atrasada e faria qualquer coisa para não apreenderem o carro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Macedo disse que estava com a documentação atrasada e faria qualquer coisa para não apreenderem o carro

Ricardo Correia de Macedo, de 31 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) por tentativa de homicídio e direção perigosa no Bairro Carandá Bosque, região nordeste de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) em rondas pela região os militares avistaram um carro estacionado na calçada perto do Posto Carandá, resolveu abordar o motorista que reagiu. Macedo entrou no carro, tentou atropelar os policiais e em seguida fugiu.

A PM fez o acompanhamento tático e deu um tiro no pneu do carro e os ocupantes, entre eles uma adolescente de 13 anos, tentaram fugir a pé pelo matagal na Rua Antônio Teodorovick, nas proximidades da Avenida Mato Grosso.

O motorista quando foi capturado afirmou aos policiais que o documento do carro estava atrasado e que estava disposto a fazer qualquer coisa para não ter o veículo apreendido. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Macedo foi indiciado por tentativa de homicídio e direção perigosa. Os demais ocupantes do carro e adolescente foram arrolados como testemunhas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados