Hilux bate em árvore na Salgado Filho e motorista culpa tampa de bueiro

Tampa teria saído e batido embaixo da caminhonete

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tampa teria saído e batido embaixo da caminhonete

Um mecânico de 55 anos saiu ileso da colisão de uma caminhonete Hilux, placa HQH 7947, em uma árvore após passar por bueiro na tarde desta terça-feira (8) na Avenida Salgado Filho, depois do viaduto da Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o condutor do veículo, que não quis ser identificado, a tampa do bueiro teria saído e batido embaixo da caminhonete, o que fez com que ele perdesse o controle do veículo e batesse a Hilux na árvore, na lateral da rua.

O mecânico, que estava acompanhando de um colega de trabalho, ia fazer a entrega de uma peça. “Vi que o bueiro estava vazando água, mas achei que estava fechado. Quando passei em cima do bueiro a tampa voou e bateu na parte debaixo do carro. Perdi o controle”, conta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. O passageiro, de cerca de 50 anos, ficou ferido e está com suspeita de fratura na costela. Ele relatou aos militares que estava de cinto, mas que o cinto arrebentou e ele bateu no painel da caminhonete.

Quando os bombeiros iam sair para levar a vítima até a Santa Casa a viatura parou de funcionar. Outra unidade foi acionada para encaminhar a vítima ao hospital. Os militares declararam que o veículo parou de funcionar por problemas mecânicos.

Acidente não é novidade na região

Comerciantes que trabalham na região revelaram que o acidente não é novidade por ali. A tampa do bueiro já teria saído em outras ocasiões. Os populares alegam que já registraram reclamações por conta dos acidentes, mas que nenhuma providência foi tomada.

Neste momento o bueiro aberto está sinalizado com um cone. O trânsito na região está parcialmente lento. A concessionária deve ser acionada para o conserto do bueiro.

Conteúdos relacionados