Há oito dias família procura filha de 13 anos que sumiu com namorado

Jovem sumiu com namorado de 17 anos
| 24/07/2015
- 02:42
Há oito dias família procura filha de 13 anos que sumiu com namorado

Jovem sumiu com namorado de 17 anos

Desde o dia 15, a família de Naymi de Araújo Marques, de 13 anos, está passando por uma saga para procurá-la. Eles moram em Ponta Porã, a 348 quilômetros ao sul de Campo Grande, e já procuraram por ela até por mesmo no Paraguai.

“Minha filha estava namorando com um rapaz de 17 anos, que é filho de um militar do Exército, que também está nas buscas comigo”, explica Fábio Marques, o pai da garota.

O namorado da adolescente é Sidinei Andrade Junior. “Minha filha não atende ao celular e nem responde as mensagens do whats, desativou a conta do Facebook e sumiu do mapa por completo. Estamos atordoados com tudo isso”, ressalta.

Na madrugada do dia 15, ela fugiu de casa com o jovem e levou algumas roupas. “Já registramos o boletim de ocorrência de e estamos fazendo buscas tanto no Brasil quanto no país vizinho. Algumas pessoas dizem que a viu, mas as informações não levam a gente a lugar nenhum. Quero saber se minha filha está bem”, frisa o pai.

Serviço: Denúncias anônimas sobre o paradeiro da jovem podem ser feitas pelos telefones da Delegacia da Polícia de Ponta Porã (67) 3433-4448 ou pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias