Há 4 dias família não tem notícias sobre o paradeiro das irmãs de 13 e 14 anos

Denúncia anônima pode ser feita pelo 190
| 18/07/2015
- 23:26
Há 4 dias família não tem notícias sobre o paradeiro das irmãs de 13 e 14 anos

Denúncia anônima pode ser feita pelo 190

Este é o quarto dia do desaparecimento das irmãs Brenda Freitas Fernandes, de 14 anos, e Kerollen Freitas Fernandes, de 13 anos, que sumiu de casa na quarta-feira (15), em Campo Grande. “Não sabemos onde mais recorrer, não há telefone para ligarmos e ninguém fala delas”, conta parentes das adolescentes

A família entrou em contato com o Jornal Midiamax para informar o sumiço delas, que deveriam voltar para a casa às 20 horas, no Jardim Centenário, e não mais retornaram. A mãe das adolescentes, Daniela da Silva Fernandes, conta que dormia no momento em que as duas saíram de casa. “Fui ver no guarda-roupa, cada uma pegou três calças, três blusas e saíram”, recorda.

Dias antes do desaparecimento, Daniela chegou a tomar os celulares da filhas. A mãe desconfia que as adolescentes possam estar na companhia de alguma pessoa mais velha. O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Quem tiver informações sobre o paradeiro das irmãs podem entrar em contato com a Depca pelo telefone (67) 3323-2500 de forma anônima ou pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias