Polícia

Guardas flagram dupla tirando peças de motos no pátio da Seintrha

Suspeitos pularam cerca e conseguiram fugir do local

Wendy Tonhati Publicado em 17/06/2015, às 14h27

None
depac_piratininga_-_cleber_gellio_2.jpg

Suspeitos pularam cerca e conseguiram fugir do local

Guardas civis municipais flagraram dois homens tentando furtar na madrugada desta quarta-feira (17), peças de motocicletas do pátio da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), no Jardim Monumento, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o chefe do pátio da Seintrha disse aos policiais que no local estão acondicionados vários veículos apreendidos. Nos últimos dias, foram constatadas várias irregularidades, como algumas motocicletas que tinham sido removidas dos locais onde haviam sido deixadas.

Durante a madrugada, os guardas ouviram barulho e foram verificar. Dois homens foram vistos retirando peças de algumas motocicletas. Os agentes deram ordem de parada aos suspeitos, que fugiram do local, sem levar as peças.

Foi verificado que os homens haviam cortado uma cerca de arame. No local foi abandonado um aparelho celular, um capacete e uma mochila com várias ferramentas.

O caso foi registrado como tentativa de furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Jornal Midiamax