Polícia

Guarda municipal sofre acidente na BR-060 quando seguia para o serviço

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Renata Portela Publicado em 01/07/2015, às 14h14

None
img-20150701-wa0032.jpg

Vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa

Na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 6 horas, um guarda civil municipal se envolveu em um acidente na BR-060, quando seguia para o serviço, na base do Parque Olímpico Ayrton Senna.

O guarda estava em uma motocicleta, preta, que não teve a placa identificada, e foi atingido por um Gol, branco, placas NRN-6118, de Campo Grande-MS. O motorista não viu o momento em que o motociclista entrou na rodovia e acertou a traseira da moto.

Com o impacto, o guarda municipal foi arremessado para cima do carro. O motorista, que afirmou ser médico, prestou os primeiros socorros e aguardou a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que registrou a ocorrência.  

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa com ferimentos leves.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax