Além disso, apreendeu motocicletas durante Operação Carnaval

No fim da noite de terça-feira (17), por volta das 23h30, a GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um motociclista responsável por fazer entregas de entorpecentes na região sul de . O flagrante aconteceu na Avenida Guaicurus, próximo de uma fábrica de refrigerantes, na Vila Albuquerque.

Claiton Escobar Marques, o “Cra”, de 35 anos, pilotava uma motocicleta pela via. Ao ver a viatura, o suspeito desligou o veículo e ficou parado nas proximidades da fábrica. Com isso, os guardas se aproximaram e fizeram a abordagem.

Com ele, foram encontrados papelotes de cocaína, R$ 40 e um celular. O motociclista não revelou o que fazia com o entorpecente, porém o telefone dele não parava de tocar e, ao atender, havia diversos usuários fazendo pedido de entrega de drogas.

O caso foi encaminhado para a (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, também área sul da Capital.

Ocorrências

Durante a noite de ontem e a manhã desta quarta-feira (18), os guardas civis municipais apreenderam três motocicletas com documentação atrasada. O flagrante ocorreu por conta da Operação Carnaval, que está sendo desenvolvida até hoje.

Em uma das abordagens, os servidores também flagraram um motociclista sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O fato ocorreu nas proximidades da Lagoa Itatiaia, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Os casos foram encaminhados para a Depac da Vila Piratininga.