Polícia

Grávida e mãe de 5 filhos é presa com pasta base e nega tráfico

A jovem responderá pelo crime

Renata Portela Publicado em 04/11/2015, às 12h38

None
img-20151104-wa0062.jpg

A jovem responderá pelo crime

Michele de Paula da Silva, de 25 anos, foi presa em flagrante na terça-feira (3), por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ela foi detida em casa, na Rua Guariroba, no Guanandi.

De acordo com a polícia, durante investigações de tráfico de drogas na região, a equipe da Denar localizou a casa de Michele. Em vistoria, os policiais encontraram, no banheiro da casa, duas caixas com pedras de pasta base de cocaína dentro. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, a droga seria suficiente para confeccionar 60 porções de cocaína.

Ainda segundo o delegado, o entorpecente seria vendido na região do Guanandi. Michele afirmou aos policiais que a droga era para consumo próprio e que não traficava, mas a quantidade de entorpecente configura o crime. De acordo com a polícia, ela é reincidente e usuária de drogas desde os 13 anos. A jovem tem 5 filhos, está grávida de 5 meses e afirma que ainda consome o entorpecente.

Na casa, também foram encontradas uma balança de precisão e porções de maconha, além de R$ 1,2 mil em notas. A jovem revelou ter vendido móveis da casa para contratar um advogado e, por isso, guardou as notas na residência. Ela responderá por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax