Vítima pediu medidas protetivas contra o autor

 

Na noite desta quinta-feira (24), uma grávida, 23 anos, foi agredida pelo companheiro, de 25 anos, depois de chamar uma ambulância para socorrê-la, já que estaria passando mal, na cidade de , distante 120 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse aos policiais que estava esperando pelo socorro, quando o autor chegou por volta das 20 horas em sua residência embriagado ameaçando-a. O autor teria dito para a mulher que ela estaria espalhando pela cidade que ele a agredia.

Segundo informações, a vítima afirmou ter contado sobre as agressões para uma amiga, já que era evidente devido as marcas deixadas pelo seu corpo, além de ser obrigada a manter relações sexuais com o autor. Neste momento, o autor a puxou pelo braço e fez várias ameaças, “Eu mesmo vou assinar sua sentença de morte, vou meter uma faca na sua barriga”.

A mulher que está grávida de sete meses, e convive maritalmente com o autor há seis anos, conseguiu fugir indo até uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência contra o autor.