Polícia

GM prende embriagado que arrombou carro e ameaçou homem com faca

Após arrombar o Uno, o embriagado deu marcha ré e bateu em um poste

Midiamax Publicado em 22/06/2015, às 09h36

None
delegacia_de_dourados.jpg

Após arrombar o Uno, o embriagado deu marcha ré e bateu em um poste

Homem de 30 anos foi preso após ameaçar moradores do Jardim Márcia, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, com uma faca. O fato aconteceu na noite deste domingo (21), por volta das 21h40.

Conforme o registro policial, o homem embriagado ameaçou com uma faca a vítima ao chegar a casa em um Fiat Uno e deixá-lo estacionado na frente da residência. O carro chegou a ser arrombado pelo agressor.

A vítima flagrou o embriagado dentro do carro que saiu em alta velocidade, mas acabou dando marcha ré e bateu em um poste. O homem foi detido por populares que acionou a GM (Guarda Municipal).

Ele confessou aos guardas que havia ingerido bebida alcoólica, bem como foi verificado que ele arrancou o aparelho de som do veículo. Foi feito o teste de etilômetro que constatou a embriaguez.

Ele foi preso e encaminhado com a faca apreendida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento de Comunitário) de Dourados e autuado por furto e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

Jornal Midiamax