Polícia

Garota de programa é assassinada no meio da rua com tiro na cabeça

Marielli era usuária de drogas e fazia programas para manter vício

Midiamax Publicado em 16/06/2015, às 10h10

None
unnamed.jpg

Marielli era usuária de drogas e fazia programas para manter vício

Jovem de 21 anos foi morto com dois tiros na cabeça na Vila Cuiabá, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O assassinato foi na noite desta segunda-feira (15), por volta das 23h50, no cruzamento da Rua Onofre Pereira de Matos com a Rua General Osório.

Marielli Gomes Balbina foi encontrada caída próxima da calçada. Os disparos atingiram a cabeça e o pescoço dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local ela já estava morta.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e encontrou um pé do calçado da vítima a alguns metros à frente. Uma garrafa de bebida foi encontrada ao lado do corpo dela, que provavelmente tenha sido consumida por ela e o autor.

Atrás de um muro também foi encontrada uma blusa de frio preta masculina. A polícia diz acreditar que Marielli estava bebendo com o autor atrás do muro ou fazendo programa, já que ela se prostituía para usar drogas.

A hipótese é de que a vítima discutiu com o autor, tentou correr e foi atingida com dois disparos que atingiram a cabeça dela. A polícia diz acreditar que o suspeito tenha fugido de bicicleta pelas marcas de pneu que estavam no local.

O corpo de Marielli foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal). O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que vai investigar o crime.

Jornal Midiamax