Funcionário de hospital suspeito de abuso já tem passagem por tentativa de estupro

A primeira denúncia foi feita por uma paciente em 2013

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A primeira denúncia foi feita por uma paciente em 2013

 O funcionário do Hospital Municipal de Antônio João, a 323 quilômetros de Campo Grande, que tentou abusar de jovem de 19 anos já responde por tentativa de estupro de paciente em 2013. Esse é o segundo caso em que ele é suspeito.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Sueili Araújo Lima Rocha, depois da denúncia da vítima ele foi autuado em flagrante e continua preso por estupro de vulnerável em Ponta Porã. Ela disse que já ouviu algumas testemunhas e pelos depoimentos B.Z, 29 anos, tenha cometido o abuso contra a jovem que estava sedada no dia do ocorrido.

A delegada disse que falta ainda fazer algumas oitivas e dentro de 10 dias deve concluir o caso e encaminhar à Justiça.

Caso

Jovem de 19 anos acusou o funcionário, B.Z. De 29 anos, de ter abusado dela sexualmente dentro do Hospital Municipal de Antônio João. A vítima disse que havia sofrido um acidente de trânsito na tarde de domingo (16) e ao ser atendida na unidade hospital teria ficado sonolenta, permanecendo em sala para realizar exame de raios X. Segundo o relato da vítima, em determinado momento o funcionário entrou na sala e disse que precisava cortar o sutiã da jovem para fazer o exame.

Na sequência, o suspeito ergueu a blusa da jovem e cortou a peça de roupa, momento esse que a vítima afirma que B.Z. começou a acariciá-la com as mãos em ambos os seios. A jovem ainda afirmou no boletim de ocorrência que o acusado cortou o zíper da sua calça, mas uma terceira pessoa havia entrado na sala, o que inibiu a ação dele.

Já na sala de raios X, o abuso teria continuado, pois a vítima disse que depois do procedimento feito na perna direita, que estava ferida, B.Z. afastou a roupa íntima inferior da jovem e começou a beijar seu órgão genital. Depois de reclamar da atitude do acusado, ele teria cessado com o abuso e a jovem foi novamente levada à sala de pré-atendimento.

Conteúdos relacionados