Ele estava tentando se vingar de quem o teria mandado para a cadeia

do sistema prisional de Campo Grande, Marcos Roberto da Silva Oliveira, de 32 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16), no Parque Lageado, região sul de Campo Grande, após a polícia receber um chamado de disparos de arma de fogo. Ao chegarem os militares encontraram o suspeito portando uma arma, tipo pistola, calibre 7.65mm.

Ao ser abordado pela policia, Marcos Roberto apresentou identidade falsa no nome Diego Guilherme Rodrigues, o que foi percebido pelos policiais. Ao acharem documento de porte obrigatório da motocicleta do suspeito constatou-se que ele tinha diversas passagens pela polícia e que estava foragido.

Aos policiais, Marcos Roberto disse que teria ido ao bairro para matar um desafeto responsável pela sua última prisão. De acordo com informações da ocorrência, a arma teria sido comprada por R$ 3 mil, no Bairro Coophavila II, de um desconhecido.  Ao tentar intimidar o desafeto atirando duas vezes acabou desequilibrando-se acertando a própria mão. O autor foi encaminhado para uma unidade de saúde para estancar o sangramento.