Foragido da Justiça é preso durante blitz na região central da cidade

Operação abordou 40 pessoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Operação abordou 40 pessoas

Uma blitz realizada na manhã desta quinta-feira (26), na região central de Campo Grande, pela 5º Companhia Independente da Polícia Militar, abordou 40 pessoas que transitavam pela ruas do centro da cidade, com o intuito de trazer mais segurança para a população que diariamente circula pela região.

Durante a operação 27 motociclistas foram abordados, resultando em 10 notificações, 2 por falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o restante por falta de documentação. Das 40 pessoas abordadas de forma aleatório pelos policiais nas ruas e dentro de ônibus, um foi preso por ser foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto por uma tentativa de homicídio em Brasília.

A blitz que começou às 9 horas da manhã deve durar o dia todo e deve continuar durante a noite em várias regiões da cidade. Durante a operação foram utilizadas quatro viaturas, 20 homens e três motocicletas. “Esta operação veio para estabelecer a segurança para a sociedade. Prevenir roubos, assaltos e outros abusos, principalmente, dentro dos coletivos contra as mulheres”, fala o Sargento Amauri Braga de Oliveira, comandante da operação.

Durante a operação realizada na semana passada, que durou três dias, 14 pessoas com mandado de prisão em aberto foram recapturados na área central de Campo Grande.

 

 

 

Conteúdos relacionados