Foragido da Justiça é preso com habilitação falsificada e munições de uso restrito

Jorge está com dois mandados de prisão em aberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jorge está com dois mandados de prisão em aberto

Jorge Lino Antunes Pinheiro, 48 anos, foragido da Justiça foi preso com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e com 16 munições de 9 mm dentro de uma bolsa na sua casa no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. A prisão foi na madrugada deste domingo (29), por volta das1h23.

Segundo a polícia, a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que Jorge estava circulando pelo bairro com a carteira de habilitação falsificada. Em rondas os policiais localizaram Jorge em uma Montana, preta, placas NRS-5645, de Ponta Porã (MS).

Jorge demonstrou certo nervosismo durante a abordagem e em busca pessoal foi encontrada a habilitação. Foi constatado em sistema policial que a foto que estava no sistema não conferia com a que estava no sistema.

Ele disse que imprimiu e colocou outra foto na carteira de habilitação de outra pessoa, em nome de Anderson Vieira, e que a sua estava em um cofre em sua residência. Os policiais do Batalhão do Choque foram até a casa para apreender a original.

No guarda-roupa foram encontradas 16 munições de uso restrito, calibre 9 mm, dentro de uma bolsa com a carteira de habilitação. Jorge tem dois mandados de prisão em aberto, um de Campo Grande e outro da 3ª Vara Criminal da Comarca de Dourados.

Conteúdos relacionados

coronel sapucaia