Foragido da Justiça é preso com arma e munições no interior

Rafael ainda tentou se esconder dos policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rafael ainda tentou se esconder dos policiais

Foragido da Justiça foi preso em flagrante com um revólver calibre 22 e sete munições deflagradas no interior do veículo. O flagrante foi na manhã deste domingo (6), por volta das 9h05, no Bairro Coophafronteira, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi avisada por moradores que havia um homem em um Corsa branco realizando manobras perigosas pelo bairro. Os militares o localizaram em alta velocidade e pediram para que o condutor parasse.

Rafael da Silva Veron, 21 anos, não obedeceu à ordem de parada e ainda jogou o carro em direção a viatura policial. Um dos policiais desferiu um disparo de arma no pneu dianteiro esquerdo.

Após 500 metros, Rafael fugiu e se escondeu nas proximidades. Ele foi localizado e durante abordagem no veículo foram encontradas a arma e as munições e o celular dele. Foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Rafael foi encaminhado para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, desobediência e resistência. O carro foi levado para o pátio da delegacia.

Conteúdos relacionados