Filmagens ajudam polícia a identificar suspeito de estupro de menina

O nome do autor não foi divulgado para não atrapalhar as investigações

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O nome do autor não foi divulgado para não atrapalhar as investigações

Filmagens e testemunhas ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito do estupro da menina de 4 anos neste sábado (12) no Bairro Izabel Garden, região norte de Campo Grande. A identidade do autor não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

De acordo com a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Priscilla Anuda Vieira, a polícia fez diligências na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

A delegada disse que o autor do estupro foi identificado depois da análise das imagens que registraram a cena logo após o crime. O irmão de 15 anos também foi ouvido e liberado. Ainda segundo a delegada, a menina está bem abalada e não soube dizer o porquê que saiu de casa sozinha.

A princípio a polícia chegou a informar que irmão havia abandonado a vítima, mas os depoimentos colhidos apontaram o contrário. A delegada disse que ele estava dormindo e não ouviu quando a menina saiu sozinha e foi violentada.

A criança foi encontrada na frente do portão da casa da avó, a cinco quadras da residência onde mora. O exame de corpo de delito comprovou o estupro. A menina está internada na Santa Casa por conta de ferimentos nas partes íntimas.

Agora o caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Crime

Menina de 4 anos foi estuprada neste sábado (12), no Bairro Izabel Garden, região norte de Campo Grande. Conforme a delegada de Polícia Civil Priscilla Anuda Vieira, exames confirmaram a violência sexual.

Segundo A Polícia Militar, a menina estava com o irmão de 15 anos, como de rotina, e a mãe foi trabalhar. A criança foi encontrada sozinha em uma rua do bairro suja e abalada com sinais de violência sexual.

Após a confirmação da violência sexual, ela foi encaminhada para tomar medicamentos. O suspeito não foi identificado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados