Polícia

Filhos encontram pai morto em cima da cama em cidade de MS

No corpo da vítima haviam três perfurações de faca

Gerciane Alves Publicado em 04/11/2015, às 20h22

None
policia-corumba-gw.jpg

No corpo da vítima haviam três perfurações de faca

Um homem de 65 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na tarde desta quarta-feira (4) em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. Os filhos da vítima teria encontrado o pai ferido em cima da cama.

De acordo com informações do registro policial, por volta da 21 horas de terça-feira (3) a vítima identificada como Teodoro Gomes Barbosa foi encontrado pela filha Sandra Regina, caído no chão em visível estado de embriaguez. Teodoro relatou para a filha que teria sofrido uma tentativa de assalto. Sandra levou pai para dentro de casa e foi embora em seguida.

Ainda de acordo com o registro policial, por volta das 23 horas, vizinhos ouviram um barulho vindo da residência do idoso e algumas vozes que diziam para ele calar a boca. Pouco tempo depois dois homens foram vistos pulando o muro da residência.

Na tarde desta quarta-feira ao entrar na residência de Teodoro, seus filhos o encontraram em cima da cama e chamaram o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), mas o idoso já estava morto. A carteira dele não foi encontrada no local.  Segundo a perícia, a vítima sofreu três perfurações de faca. 

Jornal Midiamax