Feridos em confusão de casa noturna sertaneja procuram unidade de saúde

Na UPA do Coronel Antonino confusão continuou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na UPA do Coronel Antonino confusão continuou

Leitores do Jornal Midiamax informaram que muitos clientes que se machucaram na briga generalizada de uma casa noturna sertaneja localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, no Parque dos Poderes, região nordeste de Campo Grande, procuraram a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, que fica na área norte.

“O ‘pau’ fechou com garrafas, baldes, copos e mesas sendo arremessados, foi muito louco. Não foi soco não, a coisa foi bem pior”, conta um leitor, que preferiu não se identificar. Ele lembrou ainda que, “as garrafas foram jogadas para o teto, quebradas, os cacos se espalhavam na pista”.

“Do lado de fora vi muita mulher com pé cortado, por causa dos cacos, pois muitas tiram o calçado para dançar. Já rapazes estavam com a cabeça cortada, por causa da chuva de garrafas e vidro que aconteceu lá dentro”, conta. Outros leitores afirmaram que muitos destes feridos procuraram a unidade de saúde 24 horas mais próxima.

Porém, alguns desafetos também apareceram por lá e iniciou-se uma nova confusão. “Lá dentro parecia um campo de guerra, com um monte de gente sangrando e chegando mais. Já do lado de fora, ainda tinha um ‘valetões’”, relata outra leitora.

Com a grande quantidade de pessoas procurando por socorro, o episódio rendeu até postagem nas redes sociais de quem estava na unidade de saúde.

A Polícia Civil orientou para que quem ficou machucado ou teve algum bem furtado ou destruído que vá até uma delegacia para fazer o registro da ocorrência.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei. 


Clique aqui para assistir ao vídeo.

Conteúdos relacionados