Família tem tarde de medo com incêndio, no Jardim Monumento

Ninguém ficou ferido com o incêndio 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ninguém ficou ferido com o incêndio 

Uma família viveu momentos de tensão durante um incêndio na residência em que mora na Rua Tucuruvi, esquina com a Rua Francisco Militão, no Jardim monumento, na tarde desta sexta-feira (18). Ao ver a fumaça um casal achou que o filho de apenas três anos estivesse preso pelas chamas no quarto do imóvel.

De acordo a mãe do menino, Vanusa Souza da Silva, de 40 anos, no momento do incêndio ela estava ao lado da residência, fazendo faxina na casa da vizinha, quando ela percebeu fumaça saindo do quarto em que dorme. Desesperada por lembrar que a criança estava brincando no local, a mulher saiu correndo para pedir socorro.

O pai do menino estava na casa da mãe dele, também localizada ao lado da residência da família, e assim que percebeu o incêndio e entrou no imóvel para salvar o filho, mas a criança já havia conseguido sair antes das chamas se espalharem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou cerca de 2 mil litros de água para combater o incêndio.

O quarto da edícula da família ficou completamente destruído. “O incêndio deve ter começado no telhado, tentei entrar para pegar meus documentos, salvar alguma coisa, mas não consegui”, recorda a Vanusa, que é do Pará e perdeu todos os documentos.

O Corpo de Bombeiros chegou a retirar alguns móveis para que os danos não fossem maiores, mas conseguiram controlar o incêndio em minutos. 

Conteúdos relacionados