Polícia

Família procura rapaz que saiu para ‘dar volta’ há três dias e não voltou

Consultor mora no Jardim Leblon

Midiamax Publicado em 11/06/2015, às 16h45

None
desaparecido1.jpg

Consultor mora no Jardim Leblon

O consultor de uma telefônica localizada na área central de Campo Grande está desaparecido desde a segunda-feira (8). Alex Lopes de Oliveira, de 33 anos, saiu da própria residência localizada no Jardim Leblon, para dar uma volta, às 20 horas, porém não retornou.

“Quase todas as noites, depois de chegar do trabalho, ele tomava banho e pegava a Biz, vermelha, para passear. Então, na segunda ele fez isso. Se despediu de mim e disse que já voltava como sempre fazia, mas não voltou”, desolada conta a mãe de Alex, Neusa Silvestre, para a equipe do Jornal Midiamax.

Ela explicou que há tempo atrás, ele passou por problemas de dependência. “Ele chegou a ficar internado para se recuperar e agora estava sadio. Trabalhando, passeando e de bem com a vida. Estava tudo certo e do nada, ele some”, revela.

O rapaz mora com a mãe e com o irmão gêmeo, e de acordo com a família, estava cheio de planos. “Já fui a hospitais, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o boletim de ocorrência, mas ninguém sabe do paradeiro dele”, lamenta.

A polícia pede que quem tenha informações a respeito do consultor que entre em contato com a Depac da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, pelo telefone: 67 3323-6700.

Jornal Midiamax