Informações podem ser repassadas à Polícia Civil

O fretista Emir Franco Camargo, de 56 anos, está desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (14), em , a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele saiu supostamente para fazer um frete em um veículo Ford F-4000, Branca, placa HRP-4842, de Bonito (MS) e não retornou.

Conforme informações apuradas pelo site O Pantaneiro, dois episódios ocorridos antes do de Emir estão preocupando a família. No domingo (10), uma vizinha contou que dois homens em uma moto, buzinaram insistentemente em frente à casa do freteiro.
 
Já no dia do sumiço, outra vizinha que sai para trabalhar às 04 horas da manhã percebeu que uma caminhonete Hilux, com quatro homens dentro, deu quatro voltas na quadra da residência de Emir.

De acordo com o registro do circuito de segurança de um supermercado, que fica próximo à casa do motorista, ele passou pelo local às 04h46min. O proprietário do estabelecimento cedeu as imagens para averiguação, mas na gravação não mostra nenhum carro ou moto acompanhando ou seguindo a F-4000.