Família é roubada por trio e barreira policial é montada para capturar bandidos

Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes

Na noite deste domingo (29) a policia do município de Camapuã, localizado a 137 quilômetros de Campo Grande, recebeu um chamado de que uma família teria sido vítima de roubo, e que o trio que fez o assalto teria levado três veículos da residência, uma Toyota Hillux, um Fiat Strada e Volkwagen Voyage.

Foi montada uma barreira policial na entrada de cidade de Paraíso das Águas, com o intuito de abordar e recuperar os carros roubados. Os veículos foram avistados em comboio pela rodovia, quando entraram rumo ao centro da cidade. Policiais fizeram o acompanhamento tático, sendo que o motorista do Fiat Strada começou a atirar em direção aos policiais, que revidaram.

O veículo foia abandonado às margens da rodovia e o assaltante fugiu em meio ao matagal. O outro veículo o Volkwagen Voyage foi encontrado abandonado em frente a praça central, já o condutor da Toyota Hillux foi seguido pelos policiais, que foram alvo de tiros do assaltante.

Jerson Diego Rezende de Souza, de 20 anos, foi preso e com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Aos policiais, o assaltante disse que os carros seriam trocados por droga no Paraguai.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados