Depois do pagamento de fiança os envolvidos foram liberados
Uma família foi presa na noite deste sábado (18) depois de uma confusão no Bairro Caiçara, em Campo Grande. A briga teria ocorrido segundo informações por causa da garagem onde a família reside.
Segundo o boletim de ocorrência ao chegar a casa, às 22 horas, o homem e mais duas mulheres, não identificadas, sendo uma grávida de oito meses tentaram entrar na garagem da residência, mas o local estava impedido por crianças que brincavam na frente, ao sair do carro e pedir para os meninos desocuparem a passagem, a mãe das crianças iniciou a briga com a família.
Ainda de acordo com informações as duas partes agrediram-se, e a família acabou deixando o local. Ao voltar o homem arrombou o portão, na tentativa de entrar na residência e uma nova briga foi iniciada. A polícia foi acionada por vizinhos, que ao chegar ao local teve a resistência do condutor do veículo.
A família acabou presa por resistência, desacato e lesão corporal. O homem também foi preso por embriaguez, já que quando feito o teste de etilômetro foi constatado nível de álcool acima do permitido em 1,5 miligramas, sendo o permitido de 0,34 miligramas.
O homem foi liberado depois de pagar fiança de sete salários mínimos, e as duas mulheres foram soltas depois do pagamento da fiança em dois salários mínimos cada uma.