Família é presa depois de briga com vizinha em bairro da Capital

Depois do pagamento de fiança os envolvidos foram liberados
| 19/07/2015
- 16:40
Família é presa depois de briga com vizinha em bairro da Capital

Depois do pagamento de fiança os envolvidos foram liberados

Uma família foi presa na noite deste sábado (18) depois de uma confusão no Bairro Caiçara, em Campo Grande. A briga teria ocorrido segundo informações por causa da garagem onde a família reside.

Segundo o boletim de ocorrência ao chegar a casa, às 22 horas, o homem e mais duas mulheres, não identificadas, sendo uma grávida de oito meses tentaram entrar na garagem da residência, mas o local estava impedido por crianças que brincavam na frente, ao sair do carro e pedir para os meninos desocuparem a passagem, a mãe das crianças iniciou a briga com a família.

Ainda de acordo com informações as duas partes agrediram-se, e a família acabou deixando o local. Ao voltar o homem arrombou o portão, na tentativa de entrar na residência e uma nova briga foi iniciada. A polícia foi acionada por vizinhos, que ao chegar ao local teve a resistência do condutor do veículo.

A família acabou presa por resistência, e lesão corporal. O homem também foi preso por embriaguez, já que quando feito o teste de etilômetro foi constatado nível de álcool acima do permitido em 1,5 miligramas, sendo o permitido de 0,34 miligramas.

O homem foi liberado depois de pagar fiança de sete salários mínimos, e as duas mulheres foram soltas depois do pagamento da fiança em dois salários mínimos cada uma.

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou proprietários de oficinas mecânicas em R$ 10 mil por...

Últimas notícias