Família e amigos de bebê de 4 meses morto serão ouvidos nesta semana

Polícia aguarda laudo pericial
| 20/07/2015
- 22:51
Família e amigos de bebê de 4 meses morto serão ouvidos nesta semana

Polícia aguarda laudo pericial

Durante esta semana a família e amigos de um bebê de 4 meses que morreu em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande, serão ouvidos na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) daquela cidade. De acordo com o delegado titular da unidade, Sandro Marcio Pereira, o caso foi registrado a princípio como morte a esclarecer.

“Tudo leva a crer que a morte foi uma fatalidade e que a criança morreu após se engasgar com leite, mas mesmo assim, o caso deve ser investigado”, explica o delegado e completa, “nesta semana vamos ouvir os envolvidos. Isso não foi feito antes por causa da comoção de uma perda”.

Sandro, o titular da 1ª DP, ressaltou para a equipe do Jornal Midiamax que o corpo da criança já passou por exames e que ele aguarda o laudo.

Caso

A criança dormia na cama com os pais e, quando eles acordaram, perceberam que o filho não respondia, segundo apurou o site Dourados Agora. A suspeita é de que o bebê morreu por asfixia, mas exames teriam constatado que a criança se afogou com o leite. Os pais afirmaram que o filho dormiu com eles, pois estava doente.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias