A avenida não tem redutores de velocidade em alguns cruzamentos

Na manhã desta quinta-feira (2), dois carros se envolveram em acidente na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Caiçara. A colisão ocorreu por volta das 7 horas e deixou a avenida parcialmente interditada.

Segundo o motorista José Donizete, de 52 anos, que conduzia o Astra, branco, placas HSE-0014, de -MS, ele seguia pela Rua Vital Brasil, sentido centro, e ao cruzar a Avenida  Prefeito Lúdio Martins Coelho, colidiu no Corsa, prata, placas HRR-4861, também de Campo Grande.

Com o impacto, o Astra rodou e parou no meio da avenida. Já o Corsa acabou em cima da calçada. A motorista do Corsa, de 41 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Sinalização

O motorista José afirmou que não viu o carro na avenida e, quando conseguiu ver, não teve tempo de evitar a colisão. “É difícil porque é uma curva e não tem sinalização. Além disso, só tem quebra-mola em um sentido da avenida, no outro não tem nada para os carros diminuírem a velocidade”, disse.

A enfermeira Rosilda Meza, de 34 anos, que passava pelo local, concordou com José. “Eu passo diariamente por aqui e nos horários de pico é impossível atravessar esse cruzamento”.

A Polícia de Trânsito esteve no local para registrar o acidente e desinterditar a via.