Ele tem várias passagens pela polícia por

Sebastião Severo da Silva, 37 anos, conhecido como ‘Faísca', foi preso em flagrante depois de arrombar e furtar uma loja de produtos elétricos na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário, região oeste de . O fato foi na madrugada deste sábado (8), por volta das 3h40,

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a uma ocorrência de furto a uma loja de produtos elétricos. Durante o deslocamento, os policiais se depararam com Faísca, que é velho conhecido no meio policial, e resolveram abordá-lo.

Ele estava muito nervoso e ofegante durante a revista e com ele foram encontrados R$ 3,70. A PM entrou em contato com o proprietário da loja que disse que a corrente do portão foi arrebentada e a janela foram arrombada e que foram levados um alicate, uma chave de fenda, fios de energia elétrica, moedas, furadeira, rádio toca CD e um televisor.

A vítima reconheceu Sebastião como o autor do furto por meio das imagens que o sistema de segurança capturou. Ele confessou o crime e disse que escondeu os produtos furtados embaixo de um carro estacionado em uma rua próxima.

Sebastião foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e autuado por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.