Polícia

Ex-marido não suporta separação, aterroriza, agride e ameaça matar ex-mulher

Vários boletins de ocorrência já foram feitos e a mulher conta com medida protetiva

Arlindo Florentino Publicado em 20/05/2015, às 15h01

None
deam-fachada-gw_2.jpg

Vários boletins de ocorrência já foram feitos e a mulher conta com medida protetiva

Uma mulher de 29 anos procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na manhã desta quarta-feira (20) para denunciar que o seu ex-marido, de 42 anos, além de a importunar desde a separação, que aconteceu há  cinco anos, ele passou a agredi-la constantemente e a fazer ameaças de morte.

Segundo a mulher eles ficaram casados por quatro anos e tiveram um filho, que está com 6 anos. Desde a separação o ex-marido a importuna e ele já fez vários boletins de ocorrência denunciando-o por ameaça, cárcere privado e lesão corporal, tendo conseguido medida protetiva.

Na última terça-feira (19) o ex-marido foi até a casa dela no Bairro Nova Lima e passou a bater na porta gritando: “ou você abre a porta, ou vou arrombar a portar”, “ou você volta pra ou eu te mato”. Temendo as ameaças ela não abriu a porta e ele foi embora.

Nesta quarta-feira (20) ele retornou por volta das 6 horas e ao encontrá-la desferiu dois socos no seu estômago e voltou a falar: “você está bem com seu namorado, eu quero que você volte comigo, se não voltar vou te matar” e “hoje só foi um soco na próxima vez vou terminar que estou fazendo”.

Depois de praticar as agressões ele deixou o local fugindo para local ignorado. De posse da denúncia a polícia vai iniciar os procedimentos e o ex-marido vai ser intimado para prestar depoimento e dar sua versão dos fatos.

Jornal Midiamax