A vítima estava retornando para casa quando foi abordada pelo homem

Estudante de 21 anos sofreu durante roubo na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21 horas, no Bairro Amambaí, região central de .

Segundo a polícia, a jovem seguia pela Rua Engenheiro Roberto Mange quando foi abordada por um homem de aproximadamente 1,60 metro, magro, moreno claro, cavanhaque e estava em uma bicicleta velha com uma caixa de papelão na garupa.

Ele pediu que a vítima entregasse dinheiro e o aparelho celular e, em seguida, levou a estudante para um local mais escuro da via. Ele simulava que estava armado porque estava com um objeto parecido comum revólver.

O homem começou a acariciar as partes íntimas da vítima e a mandou deitar no chão e tirar as roupas. Ele ainda rasgou as roupas íntimas dela, mas como não conseguiu consumar o ato sexual a obrigou a masturbá-lo.

Em determinado momento, a estudante percebeu que o objeto que ele estava era um cano metálico envolto em uma fita isolante. Em seguida, ela conseguiu fugir e correr até a casa de uma vizinha e pedir ajuda.

A mulher levou a jovem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e formalizar a queixa. O ladrão não foi localizado e o caso foi registrado como tentativa de estupro e roubo.

Os policiais de plantão pedem que as pessoas tenham muito cuidado em locais com pouca iluminação para evitar esse tipo de abordagem e prestarem muita atenção ao chegar a suas casas.