Ação foi na região das Moreninhas, Mário Covas e Jardim Canguru

Com informações de que no Jardim Canguru e Mário Covas estaria acontecendo a comercialização de drogas, policiais do Batalhão de Choque fizeram rondas pelo local e visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita. Quando tentaram fazer a abordagem, um homem identificado posteriormente como Pablo Eliezer Mendonça da Silva, de 22 anos, que adentrou em uma residência mas Rua Caraíba.

Na busca no imóvel foram encontrados dois papelotes de cocaína. Questionado sobre a procedência, afirmou que havia adquirido de João Lennon Ferreira dos Santos, de 24 anos e que o objetivo era a comercialização da droga.

Foi informado que Lennon estaria nas Moreninhas em uma moto Biz. Os policias foram até o local e conseguiram encontrá-lo com uma adolescente de 17 anos na garupa.

Com ele foram apreendidos 10 papelotes de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. Em buscas em sua residência também nas Moreninhas, forem encontrados mais três papelotes de cocaína, uma balança de precisão e ainda um revólver calibre 38. No quarto da adolescente, no mesmo imóvel, em cima do guarda-roupa foram encontrados mais 15 papelotes de cocaína.

Com os dois detidos foi informado que Márcia Machado de Matos de 33 anos também havia adquirido uma certa quantidade de droga. Foram feitas buscas em seu endereço, no conjunto Mário Covas e encontrada uma pequena porção de cocaína.

Com isto Pablo, João Lennon e a adolescente foram indiciados por enquanto Márcia por posse do entorpecente. Contra Lennon também houve o registro da posse de arma de fogo.