Nem sirene parou os motociclistas

A Polícia Militar de , cidade a 258 quilômetros da Capital, prendeu nesta quarta-feira (30) dois jovens, de 19 e 20 anos, que praticavam racha de motocicletas na rodovia MS-178, trecho que liga à Bodoquena. Mesmo após a viatura ligar a sirene, eles percorreram mais de 5 quilômetros antes de parar, e disseram aos policiais que “estavam testanto” as motos. 

Durante patrulhamento no local, duas motocicletas ultrapassaram a viatura policial e, ao chegarem próximo da entrada de uma fazenda, segundo informações da assessoria de comunicação social da 1ª CIPM/CPA-3 (3° Comando de Policiamento de Área) as duas motocicletas se emparelharam, uma do lado da outra, e saíram em alta velocidade pela rodovia.

Segundo boletim de ocorrência, a guarnição da PM ligou sirene e giroflex, mas os condutores não atendiam aos sinais sonoros e não acatavam a ordem de parada dos policiais militares. Após cinco quilômetros de acompanhamento, os condutores pararam nas proximidades da entrada de uma chácara.

Os jovens disseram que estavam apenas “testando” as motocicletas. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, sendo as duas motocicletas apreendidas e encaminhadas para o pátio do Detran local.