Pular para o conteúdo
Polícia

Enquanto aguarda burocracia, mulher de investigador morto recebe ajuda de policiais

Dalva disse que os cartões do marido foram bloqueados
Arquivo -

Dalva disse que os cartões do marido foram bloqueados

A mulher do policial que foi assassinado durante uma abordagem em Tacuru no domingo (28), Dalva Aparecida de Souza, está passando por dificuldades e está recebendo ajuda de diversos servidores da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Após o crime, Dalva Aparecida de Souza Almeira está morando em com os dois filhos e disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que acabou saindo de casa com apenas uma muda de roupa.

“Eu fui para o enterro em Nova Alvorada na terça e na quarta vim para Campo Grande, está tudo em , mas estou aqui com a minha família”.

A viúva está morando com os dois filhos de 14 e 8 anos na casa da irmã e relatou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que se casou aos 15 anos com José Nivaldo e nunca trabalhou. “Estou cuidando da documentação dele para receber o dinheiro, mas como demora eu estou recebendo a ajuda dos colegas dele que eu nem conhecia”.

Dalva disse que os cartões do marido foram bloqueados e que a família tem dívidas a serem pagas. A viúva ainda não tem condições de voltar para a residência na qual morava com o marido no município de Tacuru, ela pretende vender a casa e morar em Campo Grande com os filhos.

“Minha família mora em Campo Grande e a dele em Nova Alvorada, eu ficava lá por causa dele, então não tenho motivos para voltar”.

Segundo Dalva, além dos dois filhos com ela, Nivaldo tem outros três filhos com idade entre 17 e 24 anos. Ela relatou que está esperando a chegada dos filhos mais velhos da vítima para ir à sede da Polícia Civil receber uma doação dos policiais.

“Eles me ligaram e falaram que arrecadaram algumas coisas. Mesmo eu não tendo recebido ameaça eu não quero voltar para Tacuru e os colegas do meu marido estão me ajudando muito”, concluiu. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

Últimas Notícias

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano

Brasil

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

A biofábrica terá capacidade de produzir 100 milhões de ovos de mosquitos por semana; o objetivo é reduzir os números de casos de arboviroses no país