Polícia

Engenheiros da Petrobras, sogra e filho de 4 meses são amarrados em assalto

Família foi rendida em frente de casa em Três Lagoas

Midiamax Publicado em 03/05/2015, às 15h48

None
002.jpg

Família foi rendida em frente de casa em Três Lagoas

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas registrou às 7h45 deste domingo (3) um crime de roubo e cárcere privado que ocorreu em uma residência na Rua Joaquim Martins, no Bairro Santos Dumont, região nobre do município que é localizado a 338 quilômetros a leste de Campo Grande.

O casal de engenheiros da Petrobras estava passeando na frente da casa com o filho de 4 meses quando foi surpreendido por um ciclista que logo anunciou o assalto, ordenando que todos entrassem no imóvel.

Uma idosa de 62 anos e sogra do morador que dormia em um quarto foi amarrada e amordaçada com o genro em cima da cama, enquanto mãe e filho foram trancados no banheiro.

A ação durou cerca de 10 minutos e foi o suficiente para causar pânico na família que teve R$ 600 levados juntamente com correntes e alianças de ouro, entre outros pertences de valor. Após notarem a fuga do bandido, eles arrombaram a porta e pediram socorro.

A família que veio da Bahia para Mato Grosso do Sul a trabalho, não esperava que em uma cidade pequena, passariam por esta situação, conforme relataram para a equipe do site TL Notícias. Mesmo com todos os equipamentos de residência instalados na casa, como cerca elétrica e alarme, não foram o suficiente para impedir a ação do criminoso.

Ocorrência

O criminoso que agiu sozinho usava um boné e óculos escuros. Ele deixou o local com uma mochila em uma bicicleta velha preta com um cesta na parte da frente. O homem aparentando ter entre 45 e 50 anos é gordo e tem uma cicatriz no rosto, próximo do nariz.

Mesmo com todas as buscas na região, o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Jornal Midiamax