Encontrado morto em linha de trem dizia para a mãe que um dia seria assassinado
Ela contou que ele a preparava para isso
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela contou que ele a preparava para isso
Minéia de Souza Bento, de 42 anos, mãe de Jorge Luiz de Souza Bento, de 22 anos, contou para o Jornal Midiamax que sempre ouvia do filho que um dia ele seria assassinado. O rapaz foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19), na linha do trem que passa ao lado de um frigorífico, na Vila Bordon, região oeste da Capital.
De acordo com a mãe de Jorge, ele era usuário de drogas e, há um ano, o estado do rapaz se agravou. Ela também disse que o rapaz constantemente dizia a ela que um dia seria morto. Segundo Minéia, o filho nunca falou que sofria ameaças ou sobre desavenças, mas já tentava deixá-la preparada para o pior. “Sempre que ele desaparecia, eu ficava desesperada”, disse.
Ainda segundo Minéia, a última vez que ela tinha visto o filho foi às 15 horas de quarta-feira (18), na casa dela, que fica na Vila Bordon. Já a prima de Jorge, Keini, de 20 anos, contou ao Midiamax que viu o rapaz por volta das 18 horas, próximo da casa dela na Vila Popular, tomando tereré com vizinhos.
A jovem lamentou que chegou a cumprimentar o primo, mas não deu atenção para ele e disse que talvez poderia ter evitado a morte de Jorge. Keini também revelou que é funcionária do frigorífico que fica ao lado da linha do trem onde o primo foi encontrado morto e, quando chegou para trabalhar, viu a movimentação e o corpo, mas achou que se tratava de um homem mais velho, de 40 a 50 anos.
Quando a jovem foi ao vestiário, ouviu colegas comentando que se tratava de um rapaz e que familiares da vítima trabalhavam no frigorífico, e logo pensou no primo. Ela saiu do estabelecimento e foi até o local do crime, onde reconheceu e identificou Jorge.
Entenda o caso
Um funcionário do frigorífico, que trabalha como vigia, viu o corpo da vítima em cima dos trilhos e acionou a PM (Polícia Militar) via 190. Equipes do 1º BPM (Batalhão da PM), do Pelotão da Vila Popular foram até o local e também acionaram a Polícia Civil e a Perícia.
O delegado Alberto Luiz Carneiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, esteve no local e, de acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz tinha passagens por furto e era usuário de drogas. Conforme primeiras análises da Perícia, o rapaz tem sinal de pancada na cabeça e também marcas de estrangulamento, possível causa da morte.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
ASICS lança primeiro tênis com a marca Senna na categoria Sportstyle
ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle. A parceria apresenta produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação, pilares da filosofia “Sound…
Senado pauta PEC que inclui o Pantanal de MS entre os patrimônios nacionais nesta quarta-feira
Hoje, a PEC cumpriu sua segunda sessão de discussão em primeiro turno
Durante discussão, mulher pula de caminhonete em movimento no interior de MS
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com algumas escoriações pelo corpo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.