Empresário toma arma de ladrão que é baleado três vezes e agredido a coronhadas

O empresário de 55 anos chegava em casa 
| 26/07/2015
- 06:32
Empresário toma arma de ladrão que é baleado três vezes e agredido a coronhadas

O empresário de 55 anos chegava em casa 

Um assaltante foi atingido por três tiros, durante uma tentativa de roubo a um empresário, na manhã deste sábado (25), no bairro Jardim dos Ipês em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande.

O empresário de 55 anos chegava em casa com uma camionete de luxo e, ao parar o veículo na garagem, notou que um assaltante havia entrado em sua casa no instante em que o portão basculante se abaixava.

Ao ser rendido pelo ladrão armado, a vítima reagiu e tomou o revólver calibre 38 do criminoso que tentou correr, quando a vítima efetuou vários disparos em sua direção. Três tiros dados pelo empresário acertaram o bandido na cabeça, costas e abdômen.

De acordo com o site TL Notícias, após correr cerca de 50 metros, o assaltante caiu na rua lateral e gritou por socorro ao comparsa que deixou o local em um veículo Uno de cor cinza.

Ao notar que as munições do revólver haviam acabado, o empresário começou a desferir coronhadas na cabeça do bandido. A arma de fogo chegou a desmontar. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam o ladrão e o levaram em estado grave ao Hospital Auxiliadora. 

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias