Polícia

Empresário sofre atentado no Jardim Monumento por dispensar diarista

O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga

Midiamax Publicado em 26/04/2015, às 12h06

None
001.jpg

O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga

Um empresário de 35 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (25). Um dos suspeitos de ter praticado o crime é um ex-funcionário da vítima que havia sido dispensado do trabalho.

De acordo com testemunhas, ao menos três homens que estavam em um Gol prata chegaram à casa do empresário que fica no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. Ao chegarem ao imóvel, ele chamaram pela vítima, que não os atendeu no portão.

Com isso, um dos suspeitos invadiu a casa e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, acertando a perna. A esposa do empresário chegou a empurrar o rapaz, na tentativa de ajudar o marido.

Em seguida, ele fugiu do local. Vizinhos ligaram para socorro e levaram a vítima para a Santa Casa, onde está internada. O crime causou estranheza na região, pois o empresário é conhecido como ‘calmo e gente boa’.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande. 

Jornal Midiamax