O caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga

Um empresário de 35 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de uma tentativa de na noite de sábado (25). Um dos suspeitos de ter praticado o crime é um ex-funcionário da vítima que havia sido dispensado do trabalho.

De acordo com testemunhas, ao menos três homens que estavam em um Gol prata chegaram à casa do empresário que fica no Jardim Monumento, região sul de . Ao chegarem ao imóvel, ele chamaram pela vítima, que não os atendeu no portão.

Com isso, um dos suspeitos invadiu a casa e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, acertando a perna. A esposa do empresário chegou a empurrar o rapaz, na tentativa de ajudar o marido.

Em seguida, ele fugiu do local. Vizinhos ligaram para socorro e levaram a vítima para a Santa Casa, onde está internada. O crime causou estranheza na região, pois o empresário é conhecido como ‘calmo e gente boa'.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.