Empresário é sequestrado por ladrões que fogem com Mitsubishi L-200

A vítima foi "contratada" para um serviço
| 30/07/2015
- 05:35
Empresário é sequestrado por ladrões que fogem com Mitsubishi L-200

A vítima foi “contratada” para um serviço

Um empresário de 43 anos foi sequestrado e teve a camionete, uma Mitsubishi L-200 roubada por três assaltantes na manhã desta quarta-feira (29), em Dourados, 228 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi contratada pelos autores, para fazer um suposto trabalho de limpeza de uma piscina. De acordo com o site Dourados Agora, o empresário recebeu uma ligação por volta das 10 horas, e com isso foi marcado o encontro para o “serviço”, na Avenida Marcelino Pires, região do Monumento ao Colono.

No local, a vítima nem chegou a descer do veículo, ao ver o falso cliente acenar com a mão, e pedir para que ele o seguisse até uma propriedade rural.

O ladrão que estava em um veículo Gol, seguiu em direção a BR-463, saída para Ponta Porã. No entroncamento de Laguna Carapã o autor entrou na perimetral norte e retornou sentido a Dourados.

O bandido prosseguiu pela perimetral, parou na entrada de uma fazenda, desceu do Gol e no momento que o empresário saiu da camionete anunciou o roubo.

A vítima foi obrigada a entrar no Gol, onde havia outros dois homens. O terceiro assaltante assumiu a direção da L-200. O empresário ficou de cabeça baixa dentro carro e por mais de uma hora, os assaltantes andaram com ele, até que o liberassem, por volta das 12h, no trevo de Laguna, na BR-463. O empresário procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência no início da tarde de hoje.

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias