Embrulhos de ‘Coca Cola’ são encontrados no entorno da Máxima de Campo Grande

Droga foi identificada como maconha
| 24/07/2015
- 22:01
Embrulhos de ‘Coca Cola’ são encontrados no entorno da Máxima de Campo Grande

Droga foi identificada como maconha

Dois embrulhos com as escritas ‘Coca Cola’ foram encontrados no entorno do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira (23), pelos agentes penitenciários.

A maconha, cujo peso não foi informado, estava nos fundos do Pavilhão 1 e, provavelmente, foi arremessada de fora da unidade prisional. Os suspeitos de terem praticado o delito não foram identificados, assim como não foi identificado para quem seria o crime.

Para o diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do sistema Penitenciário) Ailton Stropa Garcia, as apreensões nas unidades prisionais do Estado demonstram o empenho dos agentes penitenciários na interceptação de materiais proibidos, reforçando as medidas de segurança e disciplina.

Recorrente

Este é o quarto flagrante de droga na Máxima no período de dez dias. Há quatro dias, agentes penitenciários encontram papelotes de maconha e de cocaína próximo do alambrado do Pavilhão 1 Galeria A. Já os demais casos ocorreram na sexta-feira (17) e na terça-feira passada (14).

Veja também

Últimas notícias